Biblioteca da UFV volta a funcionar em horário normal nesta segunda-feira

Decisão se deve a solução parcial do desabastecimento, diz instituição. Unidade ficará aberta das 6h às 23h45.

Biblioteca Central da UFV vai voltar a funcionar em horário normal (Foto: Bruno Costa/Arquivo Pessoal)

Biblioteca Central da UFV vai voltar a funcionar em
horário normal (Foto: Bruno Costa/Arquivo Pessoal)

A Biblioteca Central da Universidade Federal de Viçosa (UFV) vai voltar a funcionar no horário normal na próxima segunda-feira (30). De acordo com a instituição, a decisão se deve às últimas chuvas, que teriam solucionado parcialmente o problema de desabastecimento de água no campus.

Segundo a UFV, entre 6h e 23h45, estudantes poderão se preparar para os exames finais, que vão começar no dia 8 de dezembro, conforme calendário acadêmico.

Devido à crise hídrica em Viçosa, a universidade havia adotado em setembro um esquema de rodízio no abastecimento dentro do campus. Em outubro, precisou aumentar a medida e chegou a fechar a piscina do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Não foi informado se os demais serviços alterados vão voltar a funcionar normalmente após as últimas chuvas.

Fonte: G1

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*