Biblioteca itinerante leva lazer aos pacientes no Espírito Santo

A “Biblioteca Itinerante” tem como objetivo levar informação e lazer através da leitura, para pessoas que por algum motivo não podem ter acesso à biblioteca

Cerca de 60 livros, de diferentes gêneros literários, estão disponíveis na Santa Casa (Foto: Prefeitura de Vitória)

Cerca de 60 livros, de diferentes gêneros literários, estão disponíveis na Santa Casa (Foto: Prefeitura de Vitória)

Cerca de 60 livros, de diferentes gêneros literários, vão ficar a disposição dos funcionários e pacientes da Santa Casa de Castelo durante um período de seis meses.

É o Projeto “Biblioteca Itinerante” que tem como objetivo levar informação e lazer através da leitura, para pessoas que por algum motivo não podem ter acesso à biblioteca. A biblioteca funciona desde a manhã do dia 21 de dezembro de 2015.

As entidades, instituições e escolas do interior do município que tiverem interesse em receber o projeto, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, pelo telefone (28)3542-6300, e agendar uma data.

Fonte: Folha Vitória | Lenilce Pontini

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*