Biblioteca Pública de Divinópolis Promove Campanha para Recuperar Livros e a Frequência dos Usuários

(Crédito: Divulgação)

A Biblioteca Pública Ataliba Lago, em Divinópolis (MG), promove a “Campanha do Perdão” para recuperar os 667 livros que ainda não foram devolvidos pelos usuários no prazo estipulado, nos últimos dez anos.

A campanha já começou e terá duração de dois meses. As multas pelo atraso na devolução dos livros terão desconto de até 95% no valor.

Em caso de extravio do material, o usuário será responsável pela reposição da obra por uma idêntica ou por outra sugerida pela Biblioteca, em bom estado de conservação.

A coordenadora da Biblioteca Luciene Miranda explica que, mais que evitar custos para a reposição do acervo, a ação estimula as pessoas que deixaram de utilizar os serviços da Biblioteca, por estarem inadimplentes, a voltarem a frequentar o espaço.

Os leitores que ainda não entregaram os livros podem comparecer à unidade ou enviar o título em atraso via Correios.

A Biblioteca Pública Ataliba Lago está na avenida 7 de setembro, 1160 – Centro, Divinópolis (MG), funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.  

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*