Biblioteca Transcol de Laranjeiras Recebe Espaço Inclusivo

 (Crédito: Divulgação)

A Biblioteca Transcol de Laranjeiras, localizada em Serra (ES), recebeu, na última semana, um acervo de publicações em Braille para a criação de um espaço inclusivo em sua unidade. O projeto está em fase experimental e a proposta é ampliar para todas as outras unidades.

As Bibliotecas Transcol funcionam com unidades fixas para atender as pessoas que circulam diariamente pelos dez terminais de ônibus do Sistema Transcol, nos municípios da região metropolitana de Vitória.

 (Crédito: Divulgação)

Para se tornar sócio da Biblioteca e pegar livros emprestados, o usuário dos terminais deve apresentar um documento de identidade e comprovante de residência. O prazo de devolução dos livros é de dez dias e o usuário pode renovar o empréstimo. O funcionamento é de 2ª a 6ª de 8h às 20h, exceto nos feriados.

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*