Bibliotecária homenageada em Cariacica

Marcelle Queiroz foi escolhida “Servidor Destaque 2017”

Para encerrar a Semana do Servidor 2017, a prefeitura de Cariacica/ES prestou uma homenagem especial aos servidores públicos do município. Ao som do músico Emerson Renato, os trabalhadores que mais se destacaram ao longo do ano foram premiados. Entre eles, a bibliotecária Marcelle Coelho Queiroz (CRB-6/ES 621), responsável pela Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas.

Bibliotecária no dia da premiação (Foto: Divulgação | Prefeitura de Cariacica)

Ela conta que ficou honrada em receber a homenagem. “Esse momento é muito importante e nos dá força para continuar nosso trabalho. Atribuo muito esse reconhecimento à paixão pela área em que atuo, pelos colegas e o ambiente de trabalho.”

A razão do prêmio
Em 2007, a biblioteca municipal de Cariacica foi desativada. Oito anos se passaram até que o espaço voltasse a funcionar, já sob a administração de Marcelle. Na época, o Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) conversou com a bibliotecária para entender os desafios e os planos para o futuro. Leia a matéria completa aqui.

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Leave a Reply