Bibliotecários da UFMG Tiveram Trabalho Aprovado no Congresso Regional de Informação em Ciências da Saúde

(Crédito: Arquivo pessoal Gesner Xavier / Biblioteca do Campus Saúde UFMG)

         Os Bibliotecários do Campus Saúde, Gesner Xavier (CRB-6/3151) e Marina Ferraz (CRB-6/2194) e a auxiliar administrativo Jacqueline Pawlowski, participaram da última edição do Congresso Regional de Informação em Ciências da Saúde, com o projeto “A importância das estratégias de busca para subsidiar decisões, políticas e pesquisas em saúde”.

         O tema dessa edição tratou sobre as contribuições da evidência e do conhecimento para o cumprimento da Agenda 2030 da ONU, e recebeu  representantes de trinta países. O evento é o principal foro Latino-Americano e do Caribe em informação e comunicação científica em saúde.

         Além de apresentar o trabalho científico no congresso, Gesner Xavier, um dos integrantes do projeto, teve a oportunidade de realizar uma visita técnica para conhecer a estrutura e a equipe do Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde (BIREME), organizador do evento.

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Leave a Reply