Biccateca lança mesa com suporte para TV e central multimídia

A forma como as pessoas interagem no trabalho, tem passado por grandes transformações nas últimas décadas. Cada vez mais, as organizações estão sendo desafiadas a buscar alternativas para assegurar que suas equipes se comuniquem melhor, sejam mais criativas e integradas. Nesse contexto, além de um bom projeto arquitetônico, o mobiliário assume importante papel na configuração de ambientes inteligentes e voltados para estimular a colaboração, a troca de informação e a geração de ideias.

No mesmo sentido, em ambientes educacionais, mais do que nunca, busca-se meios para conectar alunos e professores, de modo que a troca de conhecimentos e o aprendizado possa ocorrer de maneira colaborativa.

Foi pensando nisso que Biccateca desenvolveu a Mesa Yes com Suporte para TV, um produto que promove a integração entre mobiliário & tecnologia, permitindo melhores resultados a partir da combinação espaço + pessoas + informação. Seu design valoriza a colaboração e seu uso pode ser rapidamente adaptado para indivíduos ou grupos. Inteligente, além de comportar uma TV 42”, a mesa possui 03 (três) tomadas elétricas, 01 (um) ponto de entrada HDMI, 01 (um) com conector RJ45 (para acesso à rede) e 03 (três) blocos fechados (tornando possível a personalização dos pontos de acesso, conforme a necessidade). Tudo para facilitar a conectividade. Acreditamos que quando as pessoas são encorajadas a trabalhar em conjunto, trocar experiências, compartilhar interesses e unir forças para o alcance de objetivos comuns, cria-se condições para que resultados superiores possam ser alcançados.

A Mesa Yes com Suporte para TV vem em dois tamanhos e tem duas opções de altura e pode ser usada para compor ambientes colaborativos em escritórios e bibliotecas.

Acesse: http://biccateca.com.br/biccatecasite/

Untitled-1

Untitled-2

Untitled-3

Untitled-4

Untitled-5

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*