Chamada para professores avaliadores da 3ª FEBRAT 2015

Está aberta a chamada oferecida a professores de todo o Brasil para avaliar os trabalhos da 3ª Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas (FEBRAT), proposta do Centro Pedagógico: Escola de Educação Básica e Profissional da Universidade Federal de Minas Gerais (CP-EBAP-UFMG) e financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Ministério da Educação (MEC), Secretaria de Educação Básica (SEB), Ministério de Ciências e Tecnologia (MCT), Secretaria de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social (SECIS), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), implantado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em âmbito nacional.

A Feira acontecerá em Belo Horizonte – Minas Gerais, nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2015, no Centro Pedagógico UFMG e envolverá trabalhos desenvolvidos por alunos da Educação Básica e Técnica sob a orientação de professores das diferentes áreas de conhecimento.

O público-alvo atuante na realização da FEBRAT são estudantes, dos 1º, 2º e 3º ciclos de escolarização, e dos 1º, 2º e 3º anos do ensino médio. Serão 600 alunos e professores de todo o Brasil participando da feira. Além disso, a Feira receberá alunos e professores das escolas de Belo Horizonte e região Metropolitana.

O objetivo é formar uma comissão avaliadora que elegerá os melhores trabalhos expostos na FEBRAT. Para julgar é necessário ser professor com especialização ou pós-graduação e enviar o link do currículo Lattes para febrat2015@gmail.com. Os professores selecionados serão agraciados com certificação e um Kit FEBRAT.

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*