Eleição CRB-6: últimos dias para inscrição das chapas

Candidatos têm até o dia 25 de setembro para enviar a documentação necessária

Conforme determina o calendário do Conselho Federal de Biblioteconomia (CFB), está quase no fim o período de inscrição para as chapas interessadas em disputar a eleição da futura gestão do Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6). As chapas têm até o dia 25 de setembro para entregar duas vias do requerimento de registro e os documentos de cada um dos candidatos – a relação completa está disponível aqui.

Lembramos que só podem se candidatar profissionais que estiverem em dia com suas obrigações financeiras junto ao Conselho. Os interessados, por sua vez, terão até o dia 2 de outubro para regularizar qualquer pendência apontada pela Comissão Eleitoral. A votação será realizada entre os dias 10 e 14 de novembro, online ou presencial (a depender do número de chapas). Para ter acesso ao cronograma completo, clique aqui.

A convocação para o pleito foi publicada no jornal A Gazeta (Espírito Santo) e no Hoje em Dia (Minas Gerais). Todas as demais informações, como o procedimento de votação e as atribuições da Comissão Eleitoral, estão disponíveis no blog do CRB-6.

Participe! Chegou o  momento de valorizar as conquistas, planejar novas metas e renovar o trabalho em prol de toda a classe dos bibliotecários de Minas Gerais e do Espírito Santo.    

Errata

No último boletim especial sobre a eleição do CRB-6, foi divulgado que a votação será realizada entre os dias 10 e 14 de outubro. Na verdade, a data correta é entre os dias 10 e 14 de novembro.

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*