Entrevista: Wander Garcia, novo conselheiro titular do CRB-6

O Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) tem um novo conselheiro titular. Wander Garcia (CRB-6/2035) foi empossado pela presidente Mariza Martins Coelho (CRB-6/1637) em janeiro, e assume também a coordenação da Comissão de Patrimônio.

Wander Garcia, novo conselheiro titular do CRB-6, tomou posse em janeiro deste ano

Wander Garcia, novo conselheiro titular do CRB-6, tomou posse em janeiro deste ano

Entre as suas funções está o levantamento e a catalogação das posses do CRB-6, além de todos os processos administrativos que já tramitaram nos arquivos do Conselho. Segundo Wander, a intenção é facilitar a administração desta e das próximas gestões. “Nós vamos fazer o rastreamento de todos os processos e adequar o que está pendente. Desta forma, podemos ter uma visão melhor sobre os trâmites do Conselho”, afirma.

“A experiência profissional do bibliotecário nos motivou a convidá-lo para assumir um cargo tão estratégico para o Conselho, que visa a adequar nosso planejamento e, consequemente, aprimorar nossas operações”, enfatiza a presidente do CRB-6, Marisa Martins Coelho.

Wander afirma que a nomeação é uma oportunidade e um desafio. “Nosso objetivo é ampliar a atuação do Conselho. Para isso, vamos trabalhar para que não seja necessário dispensar muito tempo para conhecer e dominar todos os procedimentos e, consequentemente, executá-los. Dessa forma, temos a certeza que podemos oferecer um serviço mais preciso e dinâmico aos nossos associados”, finaliza.

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*