Escritora Lívia Corbellari lança livro de estreia na poesia

Evento será dia 6 de novembro, na Cervejaria Mula Rouge, em Vitória (ES)

A escritora Lívia Corbellari marca sua estreia na poesia com o livro de poemas “Carne viva”, publicado pela editora Cousa. A obra discursa sobre o corpo, a cidade, o sexo e o amor e será lançada dia 6 de novembro, quarta-feira, às 19 horas, na cervejaria Mula Rouge, no centro de Vitória.

“Carne Viva” reúne poemas escritos entre 2015 e 2016, envolvendo temáticas do cotidiano sobre a perspectiva feminina. A autora conta que a maioria dos poemas são curtos e intimistas, refletindo vivências experimentadas por ela ou por pessoas próximas. “Os poemas passeiam por diversas nuances, mas acredito que o principal é a abordagem do corpo e como reage às sensações de dor e prazer”, afirma.

Os poemas apresentam um retrato da brutalidade do tempo, da destruição, do amor e, sobretudo, da força da luta feminina, considerada símbolo de resistência.

Nota sobre a autora

Lívia Corbellari nasceu em Salvador, em 1989 e mora em Vitória desde 1996, onde é jornalista e mantém o projeto literário “Livros por Lívia”. Ela também participa do núcleo editorial da Revista Trino sobre literatura brasileira e contemporânea.

Lançamento do livro “Carne viva”

Data: 6/11 (quarta-feira)

Hora: 19h

Local: Cervejaria Mula Rouge.  Rua Doutor Azambuja (Cruzamento com Gama Rosa), Centro, Vitória.

Valor: R$ 20

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*