Estudo sobre o uso dos quadrinhos no aprendizado de ciências ganha destaque em publicação da UFMG

Conceitos científicos complexos, como o de densidade, podem ser apreendidos com mais facilidade por estudantes do ensino básico com o auxílio da linguagem dos quadrinhos, conclui estudo da professora Adriana Rodrigues, apresentado como dissertação de mestrado na Faculdade de Educação. A pesquisa, resultado de investigação em sala de aula, é destacada na edição 1941 do Boletim UFMG, que circula nesta semana. Sua versão digital já está disponível para leitura. Confira.

UFMG

Fonte:  UFMG

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*