Governador do Espírito Santo doa livros de seu acervo para biblioteca pública

Paulo Hartung é apaixonado por leitura

O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, doou mais de 500 livros de seu acervo pessoal para a Biblioteca Pública do Espírito Santo, localizada em Vitória. Esta é a segunda doação pessoal do governador.

Governador afirma, em rede social, que é um prazer compartilhar com os capixabas a paixão pela leitura (Foto: Reprodução)

Governador afirma, em rede social, que é um prazer compartilhar com os capixabas a paixão pela leitura (Foto: Reprodução)

Segundo a diretora do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Espírito Santo, Rita de Cássia Maia, essa doação será classificada como coleção especial. “As obras permitem aos interessados conhecerem o perfil de leitura do governador”, explica.

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

2 Comentários

  1. Rafael Antunes
    Posted 6 de fevereiro de 2017 at 20:40 | Permalink

    O Estado do ES em calamidade pública por causa do governador e essa notícia ajuda um monte a imagem do prefeito. Lamentável…

  2. Sandro
    Posted 14 de fevereiro de 2017 at 15:07 | Permalink

    Muito esperto e generoso nosso governador. Sacrificar seu acervo pessoal invés de investir na atualização do acervo das bibliotecas públicas. Parabéns para ele!

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*