Governador do Espírito Santo doa livros de seu acervo para biblioteca pública

Paulo Hartung é apaixonado por leitura

O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, doou mais de 500 livros de seu acervo pessoal para a Biblioteca Pública do Espírito Santo, localizada em Vitória. Esta é a segunda doação pessoal do governador.

Governador afirma, em rede social, que é um prazer compartilhar com os capixabas a paixão pela leitura (Foto: Reprodução)

Governador afirma, em rede social, que é um prazer compartilhar com os capixabas a paixão pela leitura (Foto: Reprodução)

Segundo a diretora do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Espírito Santo, Rita de Cássia Maia, essa doação será classificada como coleção especial. “As obras permitem aos interessados conhecerem o perfil de leitura do governador”, explica.

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

2 Comments

  1. Rafael Antunes
    Posted 6 de fevereiro de 2017 at 20:40 | Permalink

    O Estado do ES em calamidade pública por causa do governador e essa notícia ajuda um monte a imagem do prefeito. Lamentável…

  2. Sandro
    Posted 14 de fevereiro de 2017 at 15:07 | Permalink

    Muito esperto e generoso nosso governador. Sacrificar seu acervo pessoal invés de investir na atualização do acervo das bibliotecas públicas. Parabéns para ele!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*