Impacto Esperança

Projeto da Igreja Adventista promove distribuição gratuita de livros na capital mineira

O Impacto Esperança  é um projeto de incentivo à leitura que há 10 anos distribui gratuitamente livros sobre a temática em Belo Horizonte. Coordenado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, o projeto busca transformar vidas humanas e, em consequência, a própria sociedade.

Livro distribuído na edição de 2016

Livro distribuído na edição de 2016 (Foto: Divulgação)

O presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor José Marcos Nunes de Oliveira, afirma que, em dez anos de projeto, realizado em todo o território da Igreja Adventista na América do Sul, mais de 100 milhões de livros já foram entregues. Em maio deste ano, por exemplo, mais de dois milhões de fiéis adventistas foram às ruas no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador para distribuir milhares de exemplares de Esperança Viva, um dos títulos do acervo. “Promover a leitura de livros que edificam colabora para que tenhamos uma sociedade mais justa e com mais esperança, especialmente no Brasil, onde o número de pessoas que se dedicam à leitura não é tão significativo como em outros países do mundo”, ressalta.

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*