Labirinto Literário chama atenção na Biblioteca Municipal de Uberaba

Um Labirinto Literário com diversos corredores, bifurcações, caminhos sem saída e poesias é a nova instalação na Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, em Uberaba (MG), que convida o público a adentrar no universo literário de forma lúdica e inovadora.

Fachada da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, de Uberaba (Foto: Divulgação)

Fachada da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, de Uberaba (Foto: Divulgação)

O labirinto, que conta com diversas poesias de todos os tipos e para todos os públicos expostas em suas paredes, foi confeccionado com jornais e é aberto para todas as idades. Com a criação da instalação, a equipe explica que o objetivo da Biblioteca é provocar a curiosidade do leitor e instigá-lo a buscar a leitura de poesia, já que o Labirinto Literário está repleto dos mais variados poetas brasileiros.

Para os interessados em conhecer a instalação, a Biblioteca Municipal fica na Rua Alaor Prata, 317, e está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 21h45, e aos sábados da 7h15 às 16h45. Vale lembrar que é possível realizar o agendamento de visita guiada para grupos e turmas de escolas. O telefone para contato e detalhes é (34) 3332-1900.

Fonte: Folha Uberaba

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*