Lançamento da revista 451

Em maio próximo, será lançada a revista 451, com a missão de traçar um panorama mensal dos lançamentos no Brasil, com foco no consumidor de livros.

Todo mês, serão publicadas resenhas e notas sobre cerca de 20 áreas do setor de obras gerais, de política e economia a infantil e gastronomia. Resenhas de qualidade, escritas com clareza e sem jargões, e serviço para o leitor de livros são os dois eixos do projeto editorial.

Com tiragem inicial de 35 mil exemplares, a revista circulará por seis meses encartada nos exemplares de assinantes da Piauí (25 mil exemplares lidos por até 80 mil leitores). A partir da sétima edição, terá vida independente. Desde a primeira edição, as vendas serão feitas em livrarias, pelo site da revista e por assinaturas.

A equipe de redação convida os editores a conhecerem o projeto editorial e a enviar os seus lançamentos para a redação, para que sejam resenhados. Colaboradores de peso estão preparando uma cobertura abrangente, de best-sellers às pequenas tiragens.

Além das resenhas, um guia com 200 lançamentos selecionados, ao final da revista, vai informar o leitor sobre a chegada das novidades editoriais, em primeira mão.
Os anúncios para as primeiras edições já estão sendo vendidos. Há uma tabela especial para editores e instituições culturais.

Para mais informações, entrem em contato com a equipe da revista 451: envio de livros, provas e programação de lançamentos, anúncios e parcerias comerciais: contato@revista451.com.br.

A revista 451 é uma realização da Associação 451, entidade sem fins lucrativos, criada pelos editores Fernanda Diamant e Paulo Werneck em março de 2017.

Fonte: CBL

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*