Livro sobre greve da PM do ES, em 2017, é lançado em Vitória

(Crédito da imagem: Tati Beling)

O presidente da Academia Cariaciquense de Letras, Marcos Bubach e o historiador Bruno Brandão lançaram o livro “Fevereiro sangrento – bastidores da ‘greve’, no último mêsm em Vitoria.

A obra é a primeira de uma trilogia a explorar o movimento de paralisação da Polícia Militar (PM) do Espirito Santo, em fevereiro de 2017.

O livro apresenta transcrições inéditas de conversas mantidas pelos grevistas, através do aplicativo whatsapp, durante a paralisação. O texto também relata informações, ainda não noticiadas pela mídia capixaba, durante esse período, que duraram 21 dias, como o roubo de 25 quilos de dinamite de uma empresa de Cariacica que comercializa explosivos.

O lançamento da primeira edição da trilogia foi viabilizado com o autofinanciamento, contando com a ajuda de amigos que bancaram parte dos custos de impressão dos 500 exemplares.

A obra pode ser adquirida pelo site www.sementeliteraria.com.br

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Leave a Reply