Marcas criam campanhas de incentivo à educação e leitura

Confira algumas ações de incentivo e promoção da leitura promovidas pelas empresas Shell e TIM:

Shell

Durante o mês de maio, uma campanha realizada pela marca de combustíveis Shell destinou parte do valor de cada abastecimento com Shell V-Power Nitro+  ao Instituto Ayrton Senna, para ser revertido a ações relacionadas à educação pública de crianças e adolescentes do Brasil. Nos dois últimos anos, a parceria já beneficiou mais de 400 mil crianças em todo o Brasil.

Atualmente, encontra-se em produção um livro que trará frases dos seguidores da Shell nas redes sociais. Clique aqui e saiba mais!

NOTA 3.1

TIM

A operadora de telefonia móvel TIM também criou uma campanha – A Minha Porta Azul – para coletar relatos que inspiram as pessoas. Em um deles, um voluntário lê livros para deficientes visuais, cujos conteúdos podem ser acessados por meio do aplicativo WhatsApp.

Saiba mais!

NOTA 3.2

 

 

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