Mercado editorial pode gerar renda para jovens escritores

Cadu Freitas entrevista o jovem autor Igor Dias, com a participação da estudante Milena Lopes (Foto: Divulgação)

Cadu Freitas entrevista o jovem autor Igor Dias, com a participação da estudante Milena Lopes (Foto: Divulgação)

O jovem escritor Igor Dias foi o entrevistado desta quarta-feira (22) do Bate-Papo Ponto Com. Como a juventude pode usar a literatura para expressar ideias e gerar renda foi o destaque da conversa. Com isso, o mercado literário pode ser uma saída e, ao mesmo tempo, um desafio para quem gosta de ler e escrever. “Sempre fui incentivado a escrever. Faço isso, através da poesia, desde os três anos. A partir dos 16 anos encarei de forma mais efetiva textos no antigo Orkut, e hoje faço parte do Clube da Leitura. E já estou agora no segundo livro”, explica Igor, autor de “Dinamarca”, livro de contos da Editora Oito e Meio.

Participou do papo a estudante de Rádio e TV, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, Milena Lopes, como convidada para fazer perguntas ao jovem escritor. Uma das dúvidas da universitária é como o novo leitor tem se aproximado e procurado novas demandas para consumir.

>> Ouça esse e outros detalhes do programa Bate-papo Ponto Com

Fonte: EBC

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*