Mineiros lançam Tinder Literário

Aplicativo funciona como rede social para estimular troca de livros

(Crédito: Aluan Henrique Alves Cabral)

O “Leia-me” é um aplicativo desenvolvido por programadores e leitores de Poços de Caldas (Sul de Minas) para estimular os usuários a compartilharem  experiências literárias e emprestarem ou trocarem as obras. O App também incentiva o compartilhamento das obras do acervo pessoal.

Os primeiros usuários serão cadastrados como beta e participarão do desenvolvimento do sistema. As pessoas serão convidadas a listarem suas obras preferidas, marcarem livros de interesse e a parte dos próprios acervos que desejarem emprestar, trocar, doar ou vender.

O Leia-me é gratuito e está disponível para celulares android com download que pode ser feito na loja de aplicativos oficial dos aparelhos.

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*