Músicos da banda Coldplay espalharão letras do novo disco por bibliotecas

Para promover o lançamento de ‘Ghost stories’, nove envelopes com manuscritos de Chris Martin estão escondidos em livros sobre fantasmas

O cantor Crhis Martin, da banda Coldplay (Foto: Reuters)

O cantor Crhis Martin, da banda Coldplay (Foto: Reuters)

Fãs de Coldplay, corram às bibliotecas! Para promover o lançamento do próximo álbum da banda inglesa, a gravadora escondeu nove envelopes com letras de faixas de “Ghost stories” dentro de livros de bibliotecas espalhadas por nove países. Detalhe: as letras foram escritas a mão por Chris Martin, líder do grupo.

O Coldplay usará seu perfil no Twitter para dar pistas de onde os envelopes se encontram. Mas eles não estarão em qualquer livro: a equipe escolheu histórias sobre fantasmas, como no título do álbum. A cada envelope descoberto, a banda publicará uma foto do manuscrito da letra, também em sua conta na rede social. O primeiro, alocado na Cidade do México, já foi encontrado.

Fonte: O Globo

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*