Obra “Guananira” reúne crônicas sobre Vitória

Livro de Bernadette Lyra traça uma cartografia sobre a chamada “ilha do mel”

(Crédito: divulgação)

“Guananira” (Editoras A Lápis e Maré) ou “ilha do mel”, conta a lenda que era como os índios nomeavam Vitória, é título da obra com 30 crônicas de Bernadette Lyra sobre a cidade-ilha de Vitória, publicadas no Caderno Dois, do Jornal A Gazeta e Revista Você, da Ufes.

O livro é de autoria da escritora Bernadette Lyra e resultado de uma parceria com a editora paulista ‘A Lápis’ e a capixaba ‘Maré. A autora tem diversos prêmios literários e trabalhos em antologias, revistas e jornais no Brasil e exterior.

O lançamento será dia 12 de dezembro, em Vitória, no Espirito Santo, com a participação das atrizes Ingrid Carrafa, Maria Aidê Malaquini e Priscilla Gomes em leitura dramática de algumas das crônicas.

SERVIÇO

Data: 12 de dezembro de 2019

Horário: 19h

Local: Grappino. Rua Gama Rosa, 128 – Centro, Vitória (ES)

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*