PL dos Técnicos em Biblioteconomia ganha substitutivo

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, por meio da deputada Erika Kokay, divulgou um relatório em que consta um substitutivo ao Projeto de Lei 6038/2013, que regulamenta o exercício da atividade profissional do Técnico em Biblioteconomia.

De acordo com o Conselho Federal de Biblioteconomia (CFB), todas as sugestões propostas pelo Sistema CFB/CRB foram acatadas pela deputada. “Aproveitamos para informar que o CFB e sua Assessoria Parlamentar está envidando todos os esforços junto ao Congresso Nacional para aprovação deste projeto”, afirma Regina Céli (CRB-8/2385), presidente do Conselho, em um ofício enviado aos Conselhos Regionais de Biblioteconomia no dia 29 de maio.

Clique aqui e confira o parecer completo da deputada Erika Kokay sobre o substitutivo ao PL 6038/2013.

Na última edição da nossa revista, a CRB-6 Informa, fizemos uma matéria esclarecendo essa questão dos Técnicos em Biblioteconomia. Confira!

NOTA 4

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*