Planeta se adianta e lança livro que deu origem a série antes mesmo da série ir ao ar

‘Wayward Pines’ só chega às telinhas em maio, mas o livro estará nas livrarias no mês que vem

Wayward PinesO Rio de Janeiro será palco, na noite desta terça-feira (24), da pré-estreia mundial da série Wayward Pines. Dirigida pelo cineasta M. Night Shymalan (a primeira série de seu currículo que tem filmes como O sexto sentido e Sinais), a série é recheada de suspense e mistérios e promete reviver a onda de Twin Peaks, um clássico dos anos 1990. Apesar de a pre-estreia ser hoje, a série só deve chegar às telinhas no dia 14 de maio, mas quem não quer esperar até lá, poderá ir até uma livraria a partir do mês que vem e comprar o exemplar do livro que deu origem ao seriado. Pines, escrito por Blake Crouch e editado no Brasil pela Planeta, conta a história de Ethan Burke, um agente do Serviço Secreto interpretado na série por Matt Dilon, que viaja para a cidade de Wayward Pines, em Ohio. Sua missão é encontrar e resolver o misterioso desaparecimento de dois agentes. Ethan não terá vida fácil e suas buscas vão despertar ódios e criar inimigos. A pré-estreia acontece na abertura do RioContentMarket, um dos maiores do mundo dedicado a negócios e exposição de conteúdo audiovisual, em sessão fechada para convidados.

Fonte: PublishNews | Leonardo Neto

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*