Prêmio RBS de Educação para Entender o Mundo

Para incentivar e reconhecer práticas de incentivo à leitura, o grupo RBS e a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho lançaram o Prêmio RBS de Educação para Entender o Mundo. A iniciativa, em parceria com o Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec), tem como foco a mediação de leitura.

Um dos diferenciais é a oferta de qualificação gratuita aos profissionais envolvidos com mediação de leitura, através de um curso pela Internet. Serão distribuídos R$ 155 mil em prêmios. O regulamento, as inscrições e o material de treinamento online estão no site do projeto (www.premiorbsdeeducacao.com.br/). As inscrições vão até o dia 14 de julho.

Fonte: G1 Rio Grande do Sul

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*