Preso foge de presídio em Vila Velha (ES) e deixa recado em um quadro na biblioteca

Segundo informações que circulam em grupos de WhatsApp de agentes penitenciários, o detento deixou bilhete em um quadro na biblioteca

Recado deixado pelo detendo em um quadro da biblioteca do presídio

Recado deixado pelo detendo em um quadro da biblioteca do presídio (Foto: Reprodução)

O detento Osvaldo Marinho Barreto, 49 anos, fugiu na quinta-feira (02) da Penitenciária Estadual de Vila Velha III (PEVV III), no Xuri, pela porta da frente e usando o uniforme de um agente.

Antes de sair, ele deixou um recado, em inglês, no quadro da biblioteca do presídio para os amigos: “Sinto muito por ter que fazer isso. É a maneira que encontrei. Desejo a vocês o melhor nesta vida. Nunca vou esquecer vocês.”

A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que o caso está sendo apurado pela corregedoria e que Osvaldo está sendo procurado pela Polícia Militar. Disse ainda que irá comunicar a fuga ao juiz de Execução Penal e ao Ministério Público Estadual. Osvaldo cumpria pena pelo crime de falsificação de documento público.

Perguntado sobre as condições da fuga, o presidente do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Espírito Santo (Sindaspes), Sostenes Araújo, preferiu não entrar em detalhes e esperar a conclusão das investigações.

>> Leia a notícia na íntegra aqui

Fonte: Gazeta Online | Com informações de Diony Silva, repórter da TV Gazeta

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*