Prima vence pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Top Educação, na categoria Software para Biblioteca

A Revista Educação é responsável pelo prêmio que busca apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área

O público que participou da votação do Prêmio Top Educação 2017, promovido pela Revista Educação, da Editora Segmento, escolheu novamente o SophiA Biblioteca como a marca mais lembrada na categoria “Softwares para Bibliotecas”. A eleição ocorreu pela internet e esta é a terceira vez em que houve a categoria Biblioteca na qual o SophiA foi premiado em todas as edições.

O Top Educação é um prêmio institucional que visa divulgar as marcas mais lembradas entre empresas que prestam serviços e/ou vendem produtos para Instituições que atuam na área da educação. A divulgação dos vencedores será feita na edição de outubro da Revista além de uma cerimônia de premiação a ser realizada em São Paulo – SP.

Eduardo Voigt, diretor da Prima, acredita que vencer novamente o prêmio Top Educação é um reconhecimento dos clientes pelo excelente trabalho que a equipe da Prima tem realizado com o SophiA Biblioteca. “Quando uma marca é a mais lembrada pelo mercado, temos consciência de que o trabalho está sendo bem feito. Quando o reconhecimento se repete, mostra que o mercado está identificando uma marca líder. Este é, de fato, o posicionamento do SophiA Biblioteca no mercado nacional, com mais de 1400 bibliotecas sendo atendidas desde 1997”, afirma Eduardo.

Fonte: SophiA

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Leave a Reply