Profissionais do Sistema FIEMG têm livros publicados

Escrever um livro pode ser uma tarefa árdua, mas ao mesmo tempo prazerosa. Para alguns colaboradores da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), essa atividade se concretizou com a publicação das obras: O Décimo Primeiro Dia, Agendando o Passado e Políticas Públicas. Os autores são Victor Alves, Harlén de Souza e Fernanda Matos.

Clique aqui e conheça a história dos autores.

Sem desculpa pra não escrever

Um dos problemas enfrentados pelas pessoas que escrevem livros é que elas podem não ter condições de publicá-los. A partir dessa recorrência, o site Clube dos Autores, desde 2009, oferece espaço para quem deseja publicar uma obra sem precisar de dinheiro nem de editora.

Ao utilizar a plataforma, o escritor precisa disponibilizar o livro diagramado e escolher a capa e tipo de papel para uma possível impressão de um comprador. Então, ele pode subir o livro na plataforma e determinar o valor do volume. Os interessados podem comprá-los na versão impressa ou e-book.

(Foto: Sistema FIEMG)

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*