Programa Geração recebe gestor cultural Leonardo Beltrão

Programa Geração recebe gestor cultural Leonardo Beltrão

Ele aborda experiências de sua viagem pelo mundo, relembrando ambientes e culturas que inspiraram seu livro de contos.

Foram 343 dias de viagem pelo mundo, passando por 14 países, em três continentes. Ele largou namorada, família, emprego e caiu na estrada. Em cada parada, aprendeu um pouco da cultura e das tradições do lugar. Nadou com tubarões, fez curso de culinária tailandesa, dormiu no deserto e aprendeu muito sobre a espiritualidade dos indianos. O gestor cultural Leonardo Beltrão, 30 anos, é a atração do programa Geração, da TV Assembleia, que vai ao ar no próximo sábado (28/2/15), às 19 horas.

No programa inédito, ele conta como foi o planejamento da viagem, desde a parte financeira até o percurso a ser feito. Além do mergulho em culturas diferentes, Leonardo viveu experiências que considera extraordinárias e o inspiraram para concluir o livro “A Festa do Adeus” – contos que falam de amor, superação e coragem. A novidade é que o livro, lançado em novembro do ano passado, foi fruto de crownfunding, uma espécie de vaquinha virtual para financiamento de projetos artísticos. O programa está recheado de fotos e vídeos da Índia, Tailândia, Laos e Camboja.

Reprises – O Geração tem reprises no domingo (1°/3), às12h30; e na segunda-feira (2/3), às 13 horas.

Fonte: Assembléia Legislativa de Minas Gerais

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*