Projeto de incentivo à leitura gera resultados significativos

Os alunos da Unidade Integrada de Vespasiano do SESI/SENAI tiveram a oportunidade de estar mais próximos à literatura no dia 3 de setembro. A unidade desenvolveu o projeto de incentivo à leitura Criando espaços para manifestação literária que teve por objetivo trazer os alunos para conhecer e frequentar a biblioteca da unidade, que tem a supervisão da bibliotecária Cristiane Resende Lelis (CRB-6/2823).

Durante o trabalho, os estudantes foram divididos em grupos que, por meio da utilização de materiais reutilizáveis, como a garrafa pet, deviam montar uma árvore produtora de conhecimento.

O evento promoveu a integração dos alunos e dos colaboradores da unidade. Além disso, já se pensa em desenvolver a campanha da Semana do Livro que acontecerá outubro.

SENAI SENAI SENAI nota_sesi

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*