Revista CRB-6 Informa recebe elogios

Professor Paulo da Terra cumprimenta o Conselho pelo trabalho realizado

O Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) tem sido reconhecido pelo trabalho de divulgação e valorização da Biblioteconomia e de seus profissionais. Em março, o Conselho recebeu um e-mail de Paulo da Terra Caldeira (CRB-6/176), ex-professor da Universidade Federal de Minas (UFMG) e ex-presidente do CRB-6, em que elogiava a última edição da Revista CRB-6 Informa e a atuação do Conselho.

Capa da última edição da Revista CRB-6 Informa (Foto: Repodução)

“Venho por meio deste veículo agradecer e cumprimentá-los pelo excelente trabalho que vocês vêm desenvolvendo à frente de nosso Conselho, tanto na parte administrativa como na divulgação das ações e trabalhos que estão sendo realizados na área”, elogiou o professor. Segundo Terra, a CRB-6 Informa tem cumprido seu papel: “Enquanto divulgadora e transmissora de ideias e pesquisas no país, a revista tem repercutido o trabalho não só de bibliotecas públicas, escolares e universitárias, mas também de espaços culturais e outros espaços não convencionais, como projetos em pequenos comércios de bairros de Belo Horizonte (MG), por exemplo.”

O professor parabenizou o Conselho e todos os membros da gestão, assim como os colegas de profissão que contribuem para o trabalho que tem sido realizado.

Atualize seus dados

A próxima edição da Revista CRB-6 Informa está em finalização e será publicada em breve. Para receber o material, não deixe de atualizar seus dados na plataforma de Serviços Online.

Para sugerir assuntos a serem abordados nas próximas edições da revista, envie um e-mail para crb6@crb6.com.br.

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*