Saraiva dá 50% de desconto para mulheres em livros no Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher está chegando e a Saraiva preparou um mega presente para homenagear todas as suas clientes.

Na Semana das Mulheres da Saraiva, todas as clientes compram livros de interesse geral da Saraiva.com.br pela metade do preço, 12x sem juros no Cartão Saraiva ou 10x sem juros nos demais cartões de crédito e frete grátis a partir de R$ 99 para todo o Brasil (conforme a região). A promoção vale também para as lojas físicas da Livraria Saraiva, incluindo as filiais Saraiva Mega Store.

As meninas, moças, coroas e senhoras que preferirem comprar on-line, o hotsite Semana das Mulheres Saraiva organiza todas as promoções que começaram no dia 02 de março e vão até às 23h59min do dia 08 de março de 2017 (quarta-feira); ao que tudo indica, a metade do preço em livros será apenas no próprio Dia da Mulher. Ah, nada impede dos namorados, filhos, esposos e agregados terem de pedir a você, mulher, esse grande favor se quiserem comprar mais barato.

Para facilitar a procura pelos títulos, a loja on-line separou os livros de interesse geral conforme o perfil de cada mulher: com atitude, românticas, que se cuidam, fashionistas, religiosas, que gostam de dançar, que fizeram história, mamães, de negócios, organizadas, geeks, conectadas, que curtem boa música ou que amam filme com pipoca. O desconto não é válido para as áreas de Contabilidade, Ciências Biológicas, Exatas, Curso de Idiomas, Didáticos, Direito, Engenharia, Tecnologia, Informática e Medicina.

Os estoques são limitados e, segundo estimativa do marketplace, o volume de vendas no primeiro dia da promoção foi 300% superior a um dia normal de vendas na loja online da Saraiva.

Fonte: Thiagorodrigo.com

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*