Servidor da Prefeitura de Vila Velha divulga campanha de financiamento de livro

Motivar e incentivar futuros escritores a publicarem seus livros. Com este objetivo, o servidor público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e escritor, Adriano Lima Neves, autor do livro “Leopoldina, a Santa que Existe em Nós”, vem divulgando uma nova forma de financiamento de projetos, o crowdfunding.

Servidor escritor divulga campanha de financiamento de livro (Foto: Felix Falcão)

Servidor escritor divulga campanha de financiamento de livro (Foto: Felix Falcão)

O Crowdfunding é um financiamento coletivo via internet, a mais nova ferramenta moderna, já utilizada há algum tempo em países da Europa e agora uma novidade no Brasil.

“Após a publicação do meu primeiro livro em 2015, estou em plena fase de produção de mais duas obras literárias, com previsão de lançamento para inicio de 2018, estou fazendo um trabalho de divulgação desta ferramenta para ajudar os escritores”, disse o escritor.

O autor é natural de Santa Leopoldina, 53 anos, administrador, jornalista e graduando em História na UFES. Também é servidor da PMVV, e lotado na Gerência de Controle Orçamentário da Secretaria de Educação.

O projeto de financiamento do livro está ativo aqui.

Fonte: Prefeitura de Vila Velha | Paulo Borges Filho

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*