Universitários resistem à adoção de eBooks

Para se firmar como um meio alternativo de acesso á leitura, o livro digital terá que conquistar um público em especial: os estudantes universitários, que parecem não ser grandes fãs de eBooks didáticos.

Pelo menos esse é o panorama no Canadá. Um estudo divulgado pela Escola de Administração Ted Rogers, da Universidade de Ryerson, mostra que os alunos se sentem mais à vontade e aprendem melhor com o material tradicional, impresso. Os resultados apontam que o aproveitamento nos estudos seria menor caso os estudantes fossem obrigados a usar somente livros digitais.

>> Leia a matéria na íntegra

Fonte: Revolução e-Book

This entry was posted in Artigos, matérias e entrevistas and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*