Boletim Especial – 09/09/2018

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Espírito Santo (SINDIUPES), promove no dia 17 de outubro, a Primeira Roda de Conversa entre Bibliotecários, políticos e gestores da Grande Vitória. O evento pretende debater as condições de trabalho, as principais demandas e os desafios para o exercício da profissão de  bibliotecário/a na Região Metropolitana de Vitória.

A Bibliotecária Gracenilda Ribeiro da Silva Lacerda – CRB-6 ES/806, acredita que a Roda de Conversa é o primeiro passo para promoção de melhorias na categoria. Ainda de acordo com a profissional, a ideia da reunião é dar mais visibilidade as funções exercidas pelos bibliotecários no estado, importantes para a formação da sociedade.

Durante o compromisso, que é aberto ao público, será formada uma comissão para tratar de assuntos relacionados às Bibliotecas Estaduais.

SERVIÇO:

Evento: 1ª Roda de Conversa – Atual Conjuntura do Bibliotecário na Grande Vitória

Data: 17 de outubro

Hora: 19h30

Local: Sede do Sindiupes – Edifício Gama Rosa, 216, Centro/Vitória/ES

This entry was posted in Boletim Eletrônico CRB-6. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*