Concursos: MP-AP e TJ-AL divulgam vagas com salários que superam 4 mil reais

Começou no último dia 31 de maio as inscrições para o concurso público do Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP), onde há vaga para bibliotecário, além de cadastro de reserva. As inscrições se encerram no dia 2 de julho, com taxa de participação de R$ 100,00. A remuneração inicial é de R$ 4.633,38. O concurso terá validade de dois anos, a partir da data da homologação do resultado final.

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL) também divulgou recentemente pleito com vaga para bibliotecário. As inscrições podem ser feitas entre os dias 4 de junho e 3 de julho. O salário também ultrapassa as cifras de quatro mil reais. A previsão para a realização das provas do TJ-AL é 2 de setembro.

Outras instituições também divulgaram editais onde os bibliotecários estão incluídos. As prefeituras de Acará (PA) e Jequié (BA) são algumas dessas. As inscrições para o pleito de Jequié terminam em 7 de junho. Já em Acará, a sua participação pode ser garantida até o dia 12 do mesmo mês.

Acesse o tópico “Eventos” no site do Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) e confira os editais dessas e de outras oportunidades. No último dia 27 de maio, o CRB-6 divulgou oportunidades em concursos para pelo menos 20 vagas. Ainda há tempo para se inscrever em algumas delas.

Essas informações também estarão disponíveis nas mídias em que o CRB-6 está presente. A instituição possui contas no Facebook, no Twitter, além do Blog CRB-6.

Browse the Boletim archive. Area: . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>