CRB-6 entrega carteiras profissionais a bibliotecárias recém-formadas

Gesto reforça a importância da habilitação profissional

Em 24 de abril, o Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) recepcionou bibliotecárias recém-formadas para a entrega da carteira profissional e bate-papo sobre as ações do Conselho, área de atuação, projetos, planos de trabalho, legislação e fiscalização.

CRB-6 recebe novas bibliotecárias para entrega das carteiras profissionais (Foto: Edvânia Guedes)

Graças ao registro no CRB-6, as bacharelas em Biblioteconomia Ana Paula Silva (CRB-6/3360) e Lidia Zattar Sette Câmara (CRB-6/3398) estão habilitadas a exercer a profissão. A presidente do Conselho, Mariza Martins Coelho (CRB-6/1637), o conselheiro Pablo Diego Silva de Souza Jorge (CRB-6/2558) e a tesoureira do CRB-6, Denise Ramos (CRB-6/1000), participaram do evento.

Mariza Coelho destacou o motivo para o registro do encontro: “A entrega das carteiras profissionais aos novos bibliotecários é uma oportunidade que eles têm de conhecer o Conselho, sanar dúvidas e sugerir melhorias.”

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Um Comentário

  1. Giselia Ramalho
    Posted 10 de maio de 2017 at 8:00 | Permalink

    Parabéns aos novos Bibliotecários
    Que eles tenham muito sucesso.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*