Eleito novo delegado do CRB-6 no Espírito Santo

Bruno Giordano Rosa foi o candidato mais votado

Em março e abril desse ano, o Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) divulgou a abertura de uma vaga para o cargo de delegado no Espírito Santo (ES). Os candidatos Bruno Giordano Rosa (CRB-6/ES 699) e Francisco Felipe Coelho (CRB-6/ES 700) foram selecionados para participar da consulta pública, para a vaga voluntária, por meio do currículo e carta de intenção.

Devido às solicitações dos bibliotecários capixabas, a votação que estava em andamento foi cancelada e o CRB-6 realizou uma entrevista com cada candidato, para que os profissionais do Estado pudessem conhecer melhor os respectivos perfis e competências. Após a publicação das entrevistas no blog do CRB-6, a consulta pública foi reaberta.

NOVO DELEGADO ES

Bruno Giordano Rosa foi o candidato eleito para substituir o atual delegado Eduardo Valadares (CRB-6/ES 615), que foi aprovado em um concurso para lecionar na Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (ECI/UFMG). Confira aqui uma matéria divulgada pelo CRB-6, em abril, sobre a dedicação do bibliotecário Eduardo Valadares a pesquisa e a profissão.

Foram 72 votos, dentre os quais três foram invalidados. O motivo foram votos em duplicidade emitidos pelos mesmos bibliotecários.  Nesses casos, foram considerados os registros mais recentes. O novo delegado representará os 524 bibliotecários ativos no estado capixaba.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*