Estudantes de Biblioteconomia da UFES realizam colação simbólica após greve

Mesmo após o calendário acadêmico ter passado por mudanças na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em razão da greve dos professores, os alunos do último período do curso de Biblioteconomia realizaram no último dia 10 de setembro a colação de grau simbólica da turma.

O bibliotecário Eduardo Valadares (CRB-6 ES/615), delegado do Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) no Espírito Santo, representou a instituição na colação. De acordo com o delegado, cerca de 30 alunos participaram da formatura.

Na UFES, a greve durou cerca de quatro meses e foi encerrada no dia 20 de setembro último. De acordo com a Pró-reitoria de Graduação (Prograd/UFES), o primeiro semestre de 2012 na universidade termina no dia 6 de novembro. A previsão para o término do segundo semestre do ano letivo de 2012 é abril de 2013.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*