Leitura para todos em BH

Bibliotecas escolares municipais estão abertas à comunidade

De graça. O Portal Sou BH divulgou que bibliotecas escolares de Belo Horizonte (MG) estão abertas à comunidade para acesso gratuito aos livros.

(Foto: Reprodução Google)

A iniciativa faz parte do projeto Leitura em Conexão, desenvolvido pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por meio da Secretaria Municipal de Educação. Nas visitas de segunda a sexta, os interessados devem apresentar um documento de identidade e comprovante de endereço, para o preenchimento de uma ficha de cadastro. Aos sábados, não há exigência para usufruir dos livros.

Confira o mapa das bibliotecas públicas participantes – 38 unidades funcionam somente durante a semana e 27 estão abertas também aos sábados, de 8h às 13h.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

One Comment

  1. Haieska
    Posted 22 de agosto de 2017 at 9:42 | Permalink

    É uma pena que, mesmo com a boa relação dos bibliotecários da PBH com o Conselho, a matéria tenha saído sem uma pesquisa. Parece com as matérias que lemos em alguns jornais e revistas em que os “jornalistas” não sabem do que estão falando e comentam ou replicam um assunto.

    Procurem saber o que é o “Leituras em Conexão” antes de fazer propaganda. Vejam os benefícios e as falhas. Descubram como os bibliotecários foram encaixados nele. Enfim… pesquisem.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*