Prefeitura de Águas Formosas retifica edital após intervenção do CRB-6

Após uma visita fiscalizatória realizada na Biblioteca Pública de Águas Formosas pelo Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6), a prefeitura local retificou o edital do concurso público incluindo uma vaga para o profissional bibliotecário.

O salário previsto é de R$ 2.000,00, para uma jornada de 40 horas semanais. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00. As inscrições podem ser feitas online, neste site.


Cidades visitadas pelo Conselho, em 2014

Comissão de Fiscalização

Para detalhar a atuação da Comissão de Fiscalização nos municípios de Minas Gerais e do Espírito Santo, o CRB-6 publicou uma extensa reportagem na primeira edição de 2015 da revista CRB-6 Informa.

Outras contratações

Em junho deste ano, representantes do Conselho se reuniram com representantes da prefeitura de Betim (MG) para pleitear a abertura de quatro vagas para profissionais bibliotecários em escolas do município.

Confira matéria sobre o assunto e o edital da prefeitura aqui.

Denuncie

Recentemente, o CRB-6 divulgou um novo canal para recebimento de relatos de irregularidades éticas e profissionais. Para saber mais ou enviar uma denúncia através do canal, clique aqui .

 

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*