Que Brasil você quer para o futuro?

TV Globo quer ouvir seus espectadores

O que você espera para o Brasil nos próximos anos? A TV Globo lançou essa campanha em seus telejornais, e bibliotecários de todo o país já estão se movimentando nas redes sociais para mostrar que o futuro precisa de cada vez mais bibliotecas, com bibliotecários prontos para atender a população.

   (Foto: Divulgação)

Para participar, é simples. Basta gravar um vídeo de até 15 segundos respondendo à pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”. A única exigência é estar em frente a um dos lugares mais conhecidos de sua cidade. Ou seja, uma ótima chance para mostrar a biblioteca pública da cidade ou algum ponto cultural importante para todos. Você começa dizendo seu nome, sua cidade e, então, dá o seu recado.

Veja aqui como enviar seu vídeo e participe dessa iniciativa para valorização da nossa classe.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

One Comment

  1. Waldemar de Souza Ma
    Posted 7 de fevereiro de 2018 at 7:53 | Permalink

    Pessoal será que a Rede Globo está mesmo preocupada com um Brasil melhor?

    Porque este filme deve ter como pano fundo um cartão postal da cidade de onde o filme está sendo realizado?

    Ou talvez, não estaria ela interessada em estruturar um banco de dados para entregar de não beijada para seus candidatos fazerem, campanha política a partir dos dados levantados para prometer o que a gente quer e depois, mais uma vez virarem as costas para o povo brasileiro cada vez mais indignado com tanto descaso e corrupção?

    Pensemos nisto!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*