Quitação da anuidade 2015 do CRB-6

Para os bibliotecários registrados no Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) que ainda não estão em dia com a anuidade de 2015, o pagamento pode ser feito até o dia 30 de novembro. A taxa pode ser quitada integralmente, no valor de R$ 434,23, ou dividida em até duas vezes, com a primeira parcela estabelecida em R$ 217,12. Em dezembro, o pagamento somente poderá ser feito integralmente, sem possibilidade de parcelamento.

Destacamos ainda a importância de se manter em dia com os vencimentos do Conselho. Desta forma, é possível continuar com o trabalho de fomentação e ampliação dos direitos da nossa categoria.

NOTA 5

Multa eleitoral

No ano passado, houve a votação para eleger a nova diretoria do CRB-6. Conforme a resolução CFB nº 144/2014, estipulada pelo Conselho Federal de Biblioteconomia, os bibliotecários que não participaram da votação e nem justificaram a falta ao pleito são obrigatoriamente passíveis de multa. A taxa, conforme determina o artigo 5 da resolução, é de 10% da anuidade do ano eleitoral.

Se você ainda não realizou o pagamento da multa eleitoral, consulte o CRB-6 para saber mais detalhes sobre a quitação.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*