Atualização em Normalização Bibliográfica

UFMG oferece curso à distância com início previsto para 15 de agosto

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com matrículas abertas para o curso de Atualização em Normalização Bibliográfica, que será coordenado pela bibliotecária Júnia Lessa França (CRB-6/2490) e ministrado à distância pelas bibliotecárias Marialice Martins Barroca (CRB-6/372) e Moema Brandão da Silva (CRB-6/1581). A data de início está prevista para o dia 15 de agosto.

QUALIFICA+ç+âO PROFISSIONAL

O objetivo é promover a atualização dos participantes em normalização bibliográfica, em conformidade com as normas da ABNT sobre documentação. O programa também visa capacitar o aluno para a elaboração de todas as modalidades de trabalhos técnico-científicos.

O curso é voltado aos profissionais envolvidos com editoração e elaboração de trabalhos acadêmicos, bibliotecários e demais interessados em normalização bibliográfica. Alunos e funcionários da UFMG podem concorrer a bolsas, bastando enviar um ofício de solicitação para o e-mail junia.canb@hotmail.com com o comprovante de vínculo com a instituição, até o dia 7 de agosto. O resultado do processo será divulgado em 8 de agosto.

Para mais informações acesse: http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/

Serviço:
Curso de Atualização em Normalização Bibliográfica
Carga horária: 190 horas/aula
Realização: 15 de agosto a 31 de outubro/2016
Matrícula: 11 de julho a 15 de agosto 2016
Coordenação: Júnia Lessa França, autora do “Manual para Normalização de Publicações Técnico-científicas”
Telefone: (31) 3409-4220
Email: suporte.extensao@fundep.ufmg.br

This entry was posted in Cursos and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*