Curso: Marketing de conteúdo para quem produz conteúdo

A Universidade do Livro, braço educacional da Fundação Editora da Unesp, lança o curso presencial inédito Marketing de conteúdo aplicado ao mercado editorial, que acontece de 4 a 7 de abril. Durante quatro aulas, reúne um time de profissionais com experiências de mercado e acadêmicas diversificadas: Sérgio Motta, Carlos Eduardo Santos da Silva, Carlos Sandano e Paulo Ranieri. Eles mostram como identificar as necessidades comunicacionais das editoras e quais ferramentas e estratégias utilizar para que a divulgação alcance o público-alvo com sucesso.

Para isso, os docentes abordam desde o conceito de brand content (marketing de conteúdo), até tipos de modelos de comunicação, jornalismo empresarial aplicado ao marketing de conteúdo, o consumidor e o papel do profissional de marketing, exemplos práticos de narrativas transmidiáticas e de ferramentas de comunicação digital.

>> Saiba mais

This entry was posted in Cursos and tagged , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*