Curso Marketing Digital

Entenda o que é Marketing Digital antes que seja tarde demaisApós o sucesso do primeiro evento, a Câmara Italiana de Comércio de Minas Gerais, em parceria com a Piquini Comunicação Estratégica, realizam uma nova edição do Tempo Técnico – Entenda o que é marketing digital antes que seja tarde demais, ministrada pelo jornalista Marco Piquini. 

“De nada adianta um site bonito se ele não aparece na busca do Google. De nada adianta investir no Facebook e Instagram sem entender como essa mídia pode gerar negócios. O primeiro passo é entender a lógica de funcionamento do mundo digital para depois aplicá-la em benefício da estratégia da empresa. Marketing digital pode ser um excelente negócio”, afirma Piquini.

Data: 03 de abril, terça-feira
Hora: 9h às 11h
Local: Casa Guaja (Avenida Afonso Pena, 2881 – Funcionários)

Valores:

Associado à Câmara Italiana: gratuita
Não associado à Câmara Italiana: R$ 30,000 por participante 

Informações: (31) 3287-2211 / ramal 207

 

PALESTRANTE

Marco Piquini é fundador da Piquini Comunicação Estratégica. Consultor e palestrante, foi executivo do Grupo Fiat por mais de 20 anos. Como diretor de Comunicação da Iveco América Latina, reposicionou a marca no Brasil e na região, conquistando prêmios de gestão de marca e marketing. Jornalista, trabalhou n’O Estado de São Paulo e, na Inglaterra, como autor convidado do The Economist Intelligence Unit.

 
Tempo Técnico - Marketing Digital
 

FONTE: Curso Entenda O que é Marketing Digital: antes que seja tarde demais. Disponível em: <https://www.sympla.com.br/tempo-tecnico—entenda-o-que-e-marketing-digital-antes-que-seja-tarde-demais__255027 >. Acessado em: 16 de março de 2018.

This entry was posted in Cursos. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*