Inscrições abertas para o vestibular do UNIFOR-MG

Interessados têm até o dia 17 de novembro para se inscrever online

Se você conhece alguém que sempre sonhou fazer um curso superior em Biblioteconomia, chegou a hora. As inscrições para o vestibular 2018 do Centro Universitário de Formiga (UNIFOR-MG) já estão abertas, com 45 vagas para o bacharelado noturno na área.

As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 17 de novembro, às 18h, ou no próprio UNIFOR-MG, até o dia 18, às 18h. A taxa é de R$ 40,00. A prova será realizada no dia 19 do mesmo mês, na cidade de Formiga (MG), das 9h às 13h.

Para mais informações, consulte o edital e o manual do candidato.

O curso

Em Minas Gerais, existem apenas dois cursos superiores presenciais em Biblioteconomia. O do UNIFOR-MG é um deles. São três anos para concluir a graduação e, graças ao foco em inovação, a maioria dos formandos da universidade não encontra dificuldade para obter uma vaga no mercado de trabalho. O UNIFOR-MG possui toda a infraestrutura necessária para o ensino, com biblioteca atualizada, laboratórios de informática, Laboratório de Processamento de Informações e Laboratório de Conservação e Preservação de Documentos.

Quer saber um pouco mais sobre o curso? Então assista a esse vídeo para ter maiores detalhes.

Qualidade reconhecida

O Guia do Estudante, publicação anual da editora Abril que analisa os cursos ofertados pelas universidades brasileiras, reconheceu o bacharelado em Biblioteconomia do UNIFOR-MG com três estrelas em sua avaliação anual. Essa foi a décima vez que o curso recebeu o certificado e agora ele constará na publicação GE Profissões Vestibular 2018, disponível nas bancas de todo o país a partir de 16 de outubro. Confira os detalhes aqui.

This entry was posted in Cursos. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*