Participe do curso: Mídias sociais para o mercado editorial

Mídias sociais para o mercado editorial

A Universidade do Livro reapresenta o curso Mídias sociais para o mercado editorial: planejamento e gestão com foco em resultados. Sucesso consagrado junto ao público em 2015, o curso tem a finalidade de proporcionar conhecimentos de mídias sociais e de sua aplicação no segmento, mostrando como elas se conectam com os objetivos e com a estratégia de marketing e comunicação da organização e como podem trazer resultados efetivos para o negócio se realizadas com planejamento estratégico e gestão eficaz.

Apresentadas pelas consultoras de marketing e comunicação Daniela Senador e Mila Paes Leme Marques, as 12 horas/aula trazem a definição de alguns conceitos básicos de mídias sociais e como se relacionam com as disciplinas de marketing e comunicação, de que forma o cenário do mercado editorial, os objetivos da organização e a atuação dos concorrentes interferem na estratégia de mídias sociais. Apresentam também a metodologia de planejamento estratégico de mídias sociais (teoria e prática), o passo a passo para uma gestão de mídias sociais eficaz e uma análise de casos do segmento editorial para identificação de boas práticas e lições aprendidas em forma de estudos de casos.

Carga horária: 12 horas | Curso presencial
3 a 6 de maio | 18h30 às 21h30
Praça da Sé, 108 | Centro | São Paulo (SP)
Inscrições até: 03/05/20166 às 15h
>> Saiba mais

This entry was posted in Cursos and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*