UFMG promove curso de normalização bibliográfica

Inscrições para modalidade a distância já estão abertas

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) realizará, em agosto, um curso de atualização em normalização bibliográfica (CANB) – modalidade a distância. Promovido pelo Centro de Extensão da Faculdade de Letras, o curso tem como público-alvo profissionais que trabalham com editoração; alunos e professores de graduação e pós-graduação envolvidos com a elaboração de trabalhos acadêmicos; bibliotecários; editores; revisores de textos e demais interessados no assunto.

O curso tem carga horária de 190 horas/aula e será realizado no período de 14 de agosto a 22 de outubro. A coordenação é da bibliotecária Júnia Lessa França (CRB-6/685), especialista em Bibliotecas de Instituições de Ensino Superior, pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e docência em Educação a Distância, que é autora do “Manual para Normalização de Publicações Técnico-científicas”, publicado pela Editora UFMG (2014). O conteúdo programático do curso pode ser consultado aqui.

As inscrições vão até 10 de agosto e o investimento é de R$ 1.400,00, que pode ser dividido em quatro vezes. O prazo para solicitação de bolsa termina em 15 de julho. Outras informações podem ser acessadas no site.

This entry was posted in Cursos and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*