Escritora Bernadette Lyra lança livro em Vitória

A escritora Bernadette Lyra lança o livro “Memórias das Ruínas de Creta”, no dia 8 de setembro. Lançada primeiramente em 1998 e indicada ao prêmio Jabuti, a obra ganhou uma nova edição, produzida por uma editora de São Paulo. Os contos retratam a capital Vitória como uma ilha mítica, repleta de Minotauros, sendo ilustrada com obras de Nelma Guimarães, fotografadas por Roberto Burura.

O lançamento ocorrerá em dois eventos, sendo o primeiro às 14h, na Biblioteca Adelpho Poli Monjardim, no Centro de Vitória, incluindo participação da escritora em um sarau com outros escritores. Logo depois, às 17h30, ela participa do lançamento de livros no 25º Festival de Cinema de Vitória, na área do louge do Festival, ao lado do Theatro Carlos Gomes.

Serviço                                                                                                     

Memórias das Ruínas de Creta

Data: 8/09

Hora: 14h

Local: Biblioteca Municipal de Vitória – Adelpho Poli Monjardim. (Rua Muniz Freire, 23 – Centro, Vitória)

Horário: 17h30

Local: Lounge do Festival de Cinema de Vitória – Ao lado do Theatro Carlos Gomes. (Praça Costa Pereira, Centro, Vitória).

This entry was posted in Livros. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*